domingo, 29 de novembro de 2020

 Hoje me dei conta que não tenh mais desejo por realizar um projeto. Isso por que a maioria dos projetos que eu desejava eu implementei. Os projetos profissionais, de servir aos outros e ao mundo.


Mas agora sinto que olhei pouco para mim. é como se eu tivesse realizado mais para fora do que para dentro... que esquisito. Me dei conta que era isso mesmo - todo meu desejo era de servir... era um anseio na verdade. E tudo que fiz por mim foi diminuir doress, mas eu não me dediquei de verdade a uma realização pessoal.

Minha Deusa, que coisa mais estranha dizer isso... eu nunca tinha notado isso!

Ontem tomei um susto por que tenho 40 anos. Ontem que caiu a ficha kkkkkk foi como acordar de um sonho: !!! vixe tenho 40 anos!

Passei tanto tempo ansiosa e sofrendo, driblando dores que não vo a vida passar. E agora qu sei o que sei, que seria excelente na adolescencia, parea me defender, para aproveitar a vida... tenho 40 anos. Me senti atrasada por alguns instantes. Mas a sabedoria da idade me trouxe aceitação quase tão rápido quanto o pensamento de atraso.

Bemm... é hora de ser. Finalmente terminei de me preparar para ser. 

Mas o que eu devo ser? Identificação com a profissional que sou parece algo ultrapassado agora.

Fiquei alguns instante meditando e sentindo quem eu quero ser. Eu sou meu projeto. Quem eu quero ser? O que me falta manifestar de mim, de minha essência? Como fazer isso equilibrando na cabeça a maternidade e a vida profissional?

Amanhã a lua é cheia em gêmeos, meu signo solar. Terá eclipse. Estamos na lunação de escorpião, minha lua, na casa 12, por que sou dessas. Tudo profundo e intenso.

Mas gêmeos vem trazer tudo isso para fora, com mais leveza, para a objetividade.

será que agora vai? Será que agora saio do armário da Baba Yaga de vez?

eu estou com muita vontade de fazer isso!!! kkkkkkkkkkk

eu vou fazer isso. a partir de agora, já!

(saco esse troço que não coloca a letra maiúscula para mim....)

eu preciso integrar o pedaço que está faltando. e é justamente o pedaço que me faz diferente de todos. 

o mais engraçado é que eu desconfio que todo mundo já me vÊ da maneira como eu acho que vou me revelar. eu só pratico pouco publicamente. mas eu acho que todo mundo já acha que eu sou assim. só eu que nutro a idéia de que não é assim kkkkkk

loucura... vamos ajustar a autoimagem. agora! a partirr de agora!


Nenhum comentário: