Terapias

Abaixo, uma breve descrição das modalidades terapêuticas com que trabalho atualmente.

Terapia Transpessoal



Atendimento presencial ou a distancia.
A Terapia Transpessoal é um tipo de psicoterapia que transcende a dimensão pessoal - campo psíquico e emocional formado do nascimento até a morte - e alcança memórias gestacionais, pré-gestacionais, corporais e energéticas. Ela considera o homem em seu campo mais integral - mente, corpo e espírito - incluindo, no tratamento psicológico, as repercussões dos conflitos emocionais no corpo físico e a busca do equilíbrio energético-espiritual como forma de alcance da harmonia, da saúde e da consequente felicidade.

Entre as diversas técnicas da terapia transpessoal, escolhi trabalhar, além do tradicional diálogo terapêutico, com terapia vibracional, arteterapia e intervenções com exercícios de bioenergética. Considero que estas técnicas abordam os 3 pilares de formação da estrutura humana - corpo, mente e alma - complementando-se entre si e aprofundando as possibilidades de harmonização terapêutica. Eventualmente os recursos abaixo mencionados são integrados ao processo terapêutico como valiosas ferramentas de apoio ao caminho rumo a realização máxima do Si Mesmo Superior.


Reiki


Atendimento presencial ou a distancia
O Reiki é uma Técnica milenar de cura natural, na qual a energia vital é transmitida através das mãos. Não constitui nenhuma religião ou seita, e nem está ligado a nenhuma filosofia específica. Trata-se apenas de uma técnica de transmissão de energia com a finalidade de trazer mais qualidade de vida para as pessoas e o planeta. Entre seus benefícios estão:
  • Harmoniza o metabolismo fisiológico do corpo, regularizando o funcionamento de sistemas, glândulas e órgãos. 
  • Minimiza efeitos colaterais de remédios e outros tipos de tratamentos.
  • Reduz o estresse e auxilia no relaxamento.
  • Desbloqueia e revitaliza os canais energéticos, otimizando o pensamento e demais habilidades mentais.
  • Proporciona bem-estar e favorece a manutenção da auto-estima.
  • Reconecta o ser com a luz de sua verdadeira essência.


Florais de Saint Germain


Atendimento presencial ou a distancia.
O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções. Sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e  depois como doença ou desconfortos físicos.
As essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais ou energéticos, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em vive. Os florais não são alergênicos e não têm contra-indicações, podendo ser recomendados inclusive para bebês.
Os Florais de Saint Germain trazem flores brasileiras, que estão em sistema de afinidade com as problemáticas de nosso povo. São mais de 80 flores tratando de assuntos diversificados, inclusive de temas espirituais, uma característica marcante da fé e do misticismo do povo brasileiro.

Tarot Terapêutico

Antes de olhar para o futuro, devemos olhar para nós mesmos em busca dos comportamentos que construirão felicidade ou desarmonia amanhã, em nossas vidas. O Tarot Terapêutico se utiliza das cartas do tarot, de simbologia arquetípica e conectada ao insconsciente coletivo da humanidade, para interagir com o campo energético do cliente e fazê-lo defrontar-se com as respostas trazidas por sua própria essência divina para os problemas mentalizados. É uma prática terapêutica e interativa, com objetivo de autoconhecimento e autoaprimoramento pessoal.


Ainda com dúvidas?

Entre em contato e peça maiores esclarecimentos!

Juliana Maia
75 8304-0252
mayajuliana@hotmail.com

Obs: Atendimento presencial somente em Mucugê, Bahia.

Nenhum comentário: