Projeto Curar o Mundo

Tratamento energético e vibracional gratuito para pessoas em qualquer lugar do mundo.

*-*- PRÓXIMO ATENDIMENTO: 14/09/17 -*-*


Eu apoio o Projeto Curar o Mundo porque acredito que toda forma de cura começa de dentro, da alma.
Acredito que a vida humana sofre revezes para que possamos enxergar o que está além da vida comum, material, cotidiana.
Acredito no sofrimento que é escola, mas que, como toda escola, não precisa ser eterna, uma vez que concretizamos o aprendizado.
Por fim, acredito que aprendemos não somente padecendo, mas também curando; compreendendo a dor do outro e se reconhecendo nos olhos do próximo.
Eu acredito que o mundo pode ser curado com amor.


O projeto:

É uma série de iniciativas com o objetivo de trazer cura psíquica e emocional para a humanidade. Hoje está composto de duas atividades:

- Cura Vibracional - um dia de tratamentos vibracionais com objetivo de cura através de técnicas diversas para auxiliar na solução de desequilíbrios diversos no corpo físico ou no campo mental e emocional do indivíduo. São utilizados recursos como Thetahealing, Reiki, Terapia Energética, Passes magnéticos, Mantras e Visualização Curativa para reorganizar as energias que abastecem a saúde do Ser, constituindo num apoio mais profundo para os tratamentos médicos tradicionais. Nenhum valor será cobrado. Este tratamento não substitui os tratamentos médicos tradicionais.

- Meditação Coletiva - Um encontro semanal para realinhar as próprias energias e vibrar pela cura do planeta. Serão exploradas diversas técnicas de meditação, mas principalmente a Meditação Terapêutica, organizada por Juliana Maia.

Público:

Pessoas de todas as idades, religiões, situações financeiras e condições de saúde, em qualquer lugar do mundo.



Mais informações:


Meditação Coletiva

Desde 5/02/16, acontece às sextas, das 19h as 19:50, na Rua das Orquídeas, 4. Mucuge-BA. Sendo transmitida ao vivo através da página www.fb.com/terapeutajulianamaia
Se você deseja colaborar com sua energia para a cura de planeta, poderá entrar em meditação de onde você estiver nos mesmos dias e horários com a intenção de enviar energias de amor e cura para o nosso planeta!

Cura Vibracional/ Rodas de Thetahealing


Quando acontece:

Na 4º sexta-feira de cada mês, às 19h presencialmente após a Meditação Terapêutica na Rua das Orquídeas,4-Mucugê-BA ou à distância com inscrição prévia por e-mail.

Como participar:

- A partir de setembro de 2017 o Dia de Cura do Projeto Curar o Mundo terá como técnica principal o Thetahealing. A opção por esta forma de atendimento se deu por que a quantidade de pessoas que pode ser atendida através da Roda de Cura de Thetahealing é maior e, felizmente, contamos hoje com muitos Thetahealers credenciados em Mucugê que desejam dar sua contribuição para a cura de nosso planeta

❤Para RECEBER: Venha ao meu consultório na Rua das Orquideas, 4, Mucugê no dia e horário informados ou envie seu nome completo para o e-mail projetocuraromundo@gmail.com dando sua autorização expressa para inserir seu nome na Roda de cura de Thetahealing. A autorização é necessária para pessoas a partir de 5 anos de idade. Crianças abaixo desta idade ou pessoas hospitalizadas e inconscientes podem ser inscritas por um responsável sem necessidade de autorização.
❤Para AJUDAR UM AMIGO: Peça que ele siga o procedimento acima ou envie o nome dele informando que é para receber a Roda de AMOR INCONDICIONAL. A energia do amor, transformadora e revitalizante, dispensa autorização expressa do recebedor. Para a Roda de Cura é necessário realmente que a pessoa autorize o procedimento.
❤Para SER VOLUNTÁRIO: Se você é um praticante credenciado de Thetahealing e deseja colaborar nas Rodas de Cura que acontecerão 1 vez ao mês, entre em contato comigo! Zap 75 98304-0252 😍

Para o atendimento, mesmo à distância, é desejável o uso de roupas de algodão bem compostas e confortáveis, bem como fazer uma alimentação leve, evitando o consumo de carnes. No dia do atendimento, suspender o consumo de bebidas alcoólicas, cigarro ou outro tipo de fumo e qualquer tipo de droga ilícita, incluindo maconha.

É terminantemente proibido o acesso de pessoas alcoolizadas ou drogadas ao ambiente de atendimento e meditação.

Colaboradores

Juliana Maia - Terapeuta Transpessoal e e ThetaHealer
Juliana Pinho - Psicóloga
Tácia Mattos - Fonoaudióloga e ThetaHealer

Um comentário:

Marcia Rodrigues dos Santos disse...

Quero orações para meu corpo físico e espiritual ser for possível, acredito no poder do bem,moro em Sepetiba Rio de janeiro,mas tenho família na Bahia muito obrigada que aluz divina nos conforte.