terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Curar o Mundo

Tratamento energético e vibracional gratuito para pessoas em qualquer lugar do mundo.

*-*- PRÓXIMO ATENDIMENTO: 16/08/15 -*-*


Eu apoio o Projeto Curar o Mundo porque acredito que toda forma de cura começa de dentro, da alma.
Acredito que a vida humana sofre revezes para que possamos enxergar o que está além da vida comum, material, cotidiana.
Acredito no sofrimento que é escola, mas que, como toda escola, não precisa ser eterna, uma vez que concretizamos o aprendizado.
Por fim, acredito que aprendemos não somente padecendo, mas também curando; compreendendo a dor do outro e se reconhecendo nos olhos do próximo.
Eu acredito que o mundo pode ser curado com amor.

O que é:

É um dia de tratamentos vibracionais com objetivo de cura através de técnicas diversas para auxiliar na solução de desequilíbrios diversos no corpo físico ou no campo mental e emocional do indivíduo. São utilizados recursos como Reiki, Terapia Energética, Passes magnéticos, Mantras e Visualização Curativa para reorganizar as energias que abastecem a saúde do Ser, constituindo num apoio mais profundo para os tratamentos médicos tradicionais. Nenhum valor será cobrado. Este tratamento não substitui os tratamentos médicos tradicionais.

Público:

Pessoas de todas as idades, religiões, situações financeiras e condições de saúde, em qualquer lugar do mundo.

Quando acontece:

Um domingo por mês, em datas a serem divulgadas, das 8:30 às 12:00 (atendimentos a distancia)

Como participar:

  • Inicialmente serão realizados até 12 atendimentos por domingo à distância.
  • As 8:30 há uma meditação conduzida pela cura do planeta com passe coletivo ao final. Nesta atividade será possível a participação sem necessidade de inscrição, seja presencialmente ou a distancia. 
  • Interessados poderão inscrever-se pessoalmente preenchendo a ficha disponível na sede do Lar Espírita Maria de Nazaré (Mucugê) ou enviando e-mail para projetocuraromundo@gmail.com com nome completo, endereço, data de nascimento e por que precisa de atendimento.
  • Para o atendimento mesmo à distância, é desejável o uso de roupas de algodão bem compostas e confortáveis, bem como fazer uma alimentação leve, evitando o consumo de carnes. No dia do atendimento, suspender o consumo de bebidas alcoólicas, cigarro ou outro tipo de fumo e qualquer tipo de drogas, incluindo maconha.
  • É terminantemente proibido o acesso de pessoas alcoolizadas ou drogadas ao ambiente de atendimento e meditação. 

Colaboradores

  • Juliana Maia - Terapeuta Holística
  • Juliana Pinho - Psicóloga

Nenhum comentário: