quinta-feira, 7 de março de 2013

Descobrindo a Mulher Essencial

O ser feminino é totalidade. Ele vai além dos papéis sociais - mãe, profissional, esposa, filha - vai além do que se espera na convenção social - cordial, educada, sedutora, bonita, alegre, correta. A essência da mulher está na manifestação de todas as energias - reconhecidamente adequadas ou obscuras - segundo a necessidade do momento, segundo o objetivo da evolução maior, aspirada por sua divindade interna.

Todos os seres existem movidos pela luz divina interna. Criadas por Deus, as diversas energias da dinâmica humana são sagradas e luminosas ao passo em que são exteriorizadas em favor do progresso da humanidade simplesmente, sem maiores discriminações. A mulher contemporânea polarizou sua manifestação, reconhecendo como válido apenas seus aspectos mais reconhecidos pela sociedade. A energia sexual e criativa ficou reprimida ou desordenada; a agressividade que impulsiona e constrói virou violência gratuita ou foi tolhida; o amor próprio tornado em vaidade, consumismo ou futilidade.

Hoje um vazio resta no coração de muitas mulheres. Belas com suas feras imponentes e desbravadoras adormecidas, elas inconscientemente buscam algo... Vamos despertar a essência feminina, movimentar as energias suprimidas, ressucitar o impulso primordial pela evolução, pelo novo, pelo amor verdadeiro e maior. A própria paixão pela vida! Feliz dia da mulher!

Em homenagem ao mês da mulher, realizaremos esta vivência terapeutica, que contará com palestras e atividades para valorizar a essência feminina além da praticidade da mulher contemporânea.

Mais informações...


Nenhum comentário: