Projeto Curar o Mundo

Tratamento energético e vibracional gratuito para pessoas em qualquer lugar do mundo.

*-*- PRÓXIMO ATENDIMENTO: 14/09/17 -*-*


Eu apoio o Projeto Curar o Mundo porque acredito que toda forma de cura começa de dentro, da alma.
Acredito que a vida humana sofre revezes para que possamos enxergar o que está além da vida comum, material, cotidiana.
Acredito no sofrimento que é escola, mas que, como toda escola, não precisa ser eterna, uma vez que concretizamos o aprendizado.
Por fim, acredito que aprendemos não somente padecendo, mas também curando; compreendendo a dor do outro e se reconhecendo nos olhos do próximo.
Eu acredito que o mundo pode ser curado com amor.


O projeto:

É uma série de iniciativas com o objetivo de trazer cura psíquica e emocional para a humanidade. Hoje está composto de duas atividades:

- Cura Vibracional - um dia de tratamentos vibracionais com objetivo de cura através de técnicas diversas para auxiliar na solução de desequilíbrios diversos no corpo físico ou no campo mental e emocional do indivíduo. São utilizados recursos como Thetahealing, Reiki, Terapia Energética, Passes magnéticos, Mantras e Visualização Curativa para reorganizar as energias que abastecem a saúde do Ser, constituindo num apoio mais profundo para os tratamentos médicos tradicionais. Nenhum valor será cobrado. Este tratamento não substitui os tratamentos médicos tradicionais.

- Meditação Coletiva - Um encontro semanal para realinhar as próprias energias e vibrar pela cura do planeta. Serão exploradas diversas técnicas de meditação, mas principalmente a Meditação Terapêutica, organizada por Juliana Maia.

Público:

Pessoas de todas as idades, religiões, situações financeiras e condições de saúde, em qualquer lugar do mundo.



Mais informações:


Meditação Coletiva

Desde 5/02/16, acontece às sextas, das 19h as 19:50, na Rua das Orquídeas, 4. Mucuge-BA. Sendo transmitida ao vivo através da página www.fb.com/terapeutajulianamaia
Se você deseja colaborar com sua energia para a cura de planeta, poderá entrar em meditação de onde você estiver nos mesmos dias e horários com a intenção de enviar energias de amor e cura para o nosso planeta!

Cura Vibracional/ Rodas de Thetahealing


Quando acontece:

Na 4º sexta-feira de cada mês, às 19h presencialmente após a Meditação Terapêutica na Rua das Orquídeas,4-Mucugê-BA ou à distância com inscrição prévia por e-mail.

Como participar:

- A partir de setembro de 2017 o Dia de Cura do Projeto Curar o Mundo terá como técnica principal o Thetahealing. A opção por esta forma de atendimento se deu por que a quantidade de pessoas que pode ser atendida através da Roda de Cura de Thetahealing é maior e, felizmente, contamos hoje com muitos Thetahealers credenciados em Mucugê que desejam dar sua contribuição para a cura de nosso planeta

❤Para RECEBER: Venha ao meu consultório na Rua das Orquideas, 4, Mucugê no dia e horário informados ou envie seu nome completo para o e-mail projetocuraromundo@gmail.com dando sua autorização expressa para inserir seu nome na Roda de cura de Thetahealing. A autorização é necessária para pessoas a partir de 5 anos de idade. Crianças abaixo desta idade ou pessoas hospitalizadas e inconscientes podem ser inscritas por um responsável sem necessidade de autorização.
❤Para AJUDAR UM AMIGO: Peça que ele siga o procedimento acima ou envie o nome dele informando que é para receber a Roda de AMOR INCONDICIONAL. A energia do amor, transformadora e revitalizante, dispensa autorização expressa do recebedor. Para a Roda de Cura é necessário realmente que a pessoa autorize o procedimento.
❤Para SER VOLUNTÁRIO: Se você é um praticante credenciado de Thetahealing e deseja colaborar nas Rodas de Cura que acontecerão 1 vez ao mês, entre em contato comigo! Zap 75 98304-0252 😍

Para o atendimento, mesmo à distância, é desejável o uso de roupas de algodão bem compostas e confortáveis, bem como fazer uma alimentação leve, evitando o consumo de carnes. No dia do atendimento, suspender o consumo de bebidas alcoólicas, cigarro ou outro tipo de fumo e qualquer tipo de droga ilícita, incluindo maconha.

É terminantemente proibido o acesso de pessoas alcoolizadas ou drogadas ao ambiente de atendimento e meditação.

Colaboradores

Juliana Maia - Terapeuta Transpessoal e e ThetaHealer
Juliana Pinho - Psicóloga
Tácia Mattos - Fonoaudióloga e ThetaHealer

2 comentários:

Unknown disse...

Quero orações para meu corpo físico e espiritual ser for possível, acredito no poder do bem,moro em Sepetiba Rio de janeiro,mas tenho família na Bahia muito obrigada que aluz divina nos conforte.

Ninha Rocha disse...

Precisando de sausa e equilíbrio físico, mental e espiritual. Gratidão 🌷