Mulher Essencial 2017

Incrições aquiAproveite os preços promocionais!2º lote de descontos até 31/08/2017

Mulher em essência

A mulher essencial é inteira; não é moldada por preconceitos ou normas sociais. É a manifestação de toda sua autenticidade e de sua paixão pela vida, seja através da doçura ou da força, da inteligência ou da emotividade. 
Quando a mulher não manifesta toda sua capacidade tolhida por medos ou preconceitos, ela adoece. O corpo se ressente através de tensões, alterações de sono, libido, ansiedade, depressão, ou mesmo por doenças físicas. 
Na 4ª edição deste workshop só para mulheres, venha resgatar o que foi perdido, relembrar sonhos e poderes, recuperar a autenticidade e a paixão pelo viver através de palestras instrutivas e práticas terapêuticas dinâmicas e profundas no cenário inspirador de Mucugê (Chapada Diamantina-BA).

Sobre Mucugê - BA

A cidade de Mucugê fica no coração do Parque Nacional da Chapada Diamantina. É uma cidade pequena, familiar e aconchegante, com paisagens estonteantes e clima agradável. O programa do evento foi desenvolvido de forma a dar espaço no sábado pela manhã e no fim de tarde de domingo para os participantes apreciarem as atrações locais. (obs. A contratação de guias não faz parte do pacote do evento)
A cidade possui restaurantes para almoço e jantar e a maioria das pousadas oferece café da manhã. Consulte nossos restaurantes e hospedarias parceiros para descontos exclusivos para participantes do evento.
A única operadona de celular na cidade é a Claro. A internet via celular é fraca mas a maior parte dos restaurantes e pousadas têm wi-fi. Os saques de dinheiro nos finais de semana só são possíveis na lotérica ou nos conveniados Bradesco.
O acesso a cidade é sempre rodoviário. As empresas de ônibus que servem Mucugê são Cidade Sol e Entram. A Cidade Sol, que vem da capital Salvador, chega à cidade às 4h da manhã de sábado. O retorno para Salvador pode ser às 20h do domingo.
















Em Mucugê o clima é ameno à noite e pode fazer frio. Há mosquitos no fim da tarde, então é bom estar prevenido. Não há casos de Zica ou Dengue registrados na cidade por conta de sua altitude: aprox. 1000m
Para as vivências recomendamos roupas frescas e confortáveis, que permitam boa movimentação do corpo, como roupas de ginástica. Muitas das atividades serão com pés descalços, mas precisaremos de tênis para caminhadas na natureza. É bom trazer um coberta e colchonete de camping (também vendido na cidade) que possa ser utilizado nas atividades de hiperventilação. 
Aguardo vocês!
Juliana Maia
Terapeuta Transpessoal

O evento

  • Sábado,23/09/2017 das 14h Às 18h
  • Domingo, 24/09/2017, das 8 às 12h e das 13:30 às 15:30
Para mulheres a partir de 18 anos. Consulte limitações de saúde e público ANTES DE INSCREVER-SE, bem como informações sobre a cidade de Mucugê e a lista de pousadas e restaurantes com descontos exclusivos para as participantes do evento em http://mundodemaia.blogspot.com.br/p/vivencias.html ou mais abaixo nesta página.

Palestras:

  • Vazio existencial
  • Da raiva ao poder transformador
  • Corpo - porta-voz da alma 
  • Mulher Real, Mulher Inteira

Vivências:

  • Bioenergética
  • Respiração Expandida
  • Dança catártica
  • Energização de Chakras
  • ThetaHealing
  • Meditação Terapeutica


Fotos - outras edições










Conheça mais sobre a condutora do evento, a terapeuta transpessoal e videologger Juliana Maia





Recomendações Importantes:

Este evento é só para mulheres maiores de idade. Não nos responsabilizamos por inscrições de membros do sexo masculino.
Embora as palestras deste evento sejam adequadas para todas as mulheres, as vivências são profundas, dinâmicas e transformadoras. Verifique se as condições abaixo se aplicam a você:
  • Gestantes: 
Há práticas de vibração de quadril e pernas, bem como batidas dos pés no chão. Estes momentos são inadequados para gestantes.
  • Cardíacos, pessoas com problema de pressão, labirintite, situações neurológicas atípicas (tais como aneurisma, epilepsia entre outros):
Podem ocorrer momentos emocionais fortes. Algumas práticas de hiperventilação podem provocar alteração na pressão arterial em pessoas com patologias relacionadas. Esses momentos podem não ser adequados para você. Também podem ocorrer passeios a lugares com certa altura para meditação e contemplação.
  • Pacientes psiquiátricos:
Estas práticas são inadequadas para pacientes psiquiátricos com psicoses paranóides ou alucinantes estáveis ou não, potenciais suicidas, ou pacientes em estados demenciais. Em caso de dúvida sobre o seu caso, consulte a facilitadora: mundodemaia@outlook.com 
  • Usuários de drogas e outras substancias:
É terminantemente proibido o uso de drogas ilícitas ou álcool durante a participação do evento, bem como o acesso de pessoas drogadas ou alcoolizadas ao ambiente de realização do evento.


Pousadas e Restaurantes Parceiros 



Aguarde lista atualizada ;-)

Nenhum comentário: